Cartão Cliente

O Cartão Cliente Plano D é um cartão gratuito, sem qualquer compromisso ou vínculo, que permite ao Cliente aderente usufruir de todas as vantagens de ser cliente Plano D, com ainda mais benefícios, descontos e promoções, os quais vamos dando conta através da loja online www.planod.pt e nas nossas plataformas digitais.

Para aderir ao Cartão Cliente Plano D apenas tem de preencher o formulário de adesão disponível no seguinte link:

Cartão Cliente Plano D - Formulário 

Após o preenchimento do formulário de adesão e aceites as Condições Gerais de Utilização do Cartão Cliente Plano D, disponíveis nesta página, pode levantar o seu cartão na nossa mercearia, o mesmo terá o nome do titular e um número de cliente associado.

A partir daqui, poderá utilizar o cartão na nossa Mercearia, indicando um dos seguintes dados: nome, email, número de cliente ou número de telefone e NIF.

 

Benefícios Cartão Cliente Plano D

- Por cada 1€ em compras receberá 1 ponto no seu cartão cliente, que poderá trocar por descontos nas suas próximas compras.

- Cada 15 pontos equivale a 1€ de desconto em compras.

- Comtempla as compras de todos os artigos e suplementos na nossa mercearia com exceção da zona de café/restaurante;

- Creditação dos pontos após a compra, pode usar os pontos de imediato.

- Descontos especiais em produtos assinalados, todas os benefícios, campanhas e promoções, não poderão ser acumuláveis com outras ofertas, campanhas e promoções em vigor.

 

Condições Gerais de Contratação e Utilização do Cartão Cliente Plano D

1 – O Cartão Cliente Plano D tem como objetivo a criação e disponibilização de um conjunto de benefícios, ofertas e descontos, específicos para os clientes Plano D. Estas ofertas, descontos e benefícios são comunicados através do envio de sms, whatsapp, correio eletrónico ou outro tipo de comunicações que a possamos vir a utilizar. Ao aderir ao Cartão Cliente Plano D, aceita expressamente receber estas comunicações relativas aos benefícios e outras informações.

2 – O Cartão Cliente Plano D é um cartão gratuito, sem qualquer compromisso ou vínculo.

3 – Para que seja atribuído o seu cartão, deve preencher o formulário de adesão, completando todos os campos obrigatórios e fazendo menção da aceitação das presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização do Cartão.

4 – No registo online o cartão fica disponível em 48 horas

5 – O Cartão Cliente Plano D serve apenas para identificar os clientes, conferindo-lhes o direito de usufruir de todas as vantagens do referido cartão.

6 –Na loja online poderá utilizar o Cartão Cliente Plano D para associar às suas compras, os benefícios do cartão serão aplicados após o contacto com a nossa equipa.

7– O Cartão Cliente é pessoal e intransmissível, podendo apenas ser utilizado pelo titular do cartão.

8 – Os benefícios associados à utilização do Cartão Cliente Plano D podem ser consultados na secção Benefícios Cartão Cliente Plano D presente neste documento.

9 – Os pontos do cartão tem a validade de um ano.

10 – O Plano D reserva-se o direito de decidir sobre quais as campanhas associadas ao Cartão .e estabelecer as suas regras de funcionamento.

11 – O Plano D reserva-se o direito de revogar ou alterar qualquer benefício associado ao Cartão Cliente Plano D sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site www.planod.pt, bem como de conceder benefícios diferenciados a cada cliente, de acordo com critérios definidos internamente pela empresa.

12 – Todos os dados pessoais fornecidos pelo Cliente Aderente ao Cartão Cliente Plano D, serão utilizados pelo Plano D unicamente no âmbito do cartão, promoções e campanhas Plano D garantindo ao Plano D a total confidencialidade no tratamento dos dados.

13 – O Plano D certifica-se que os dados são tratados unicamente pelos colaboradores cuja intervenção seja necessária para a prestação do serviço estando os mesmos obrigados ao dever de sigilo e confidencialidade. Existindo a possibilidade de a informação ser revelada a terceiros, estes devem ser obrigados a guardar a devida confidencialidade.

14 – O Plano D mantém uma base de dados com o registo dos seus clientes. Os dados presentes nesta base são unicamente os dados prestados pelos próprios na altura da sua adesão, sendo recolhidos e processados pelo Plano D, entidade responsável pelo correspondente ficheiro.

15 - Ao prestar o consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais, nos termos previstos e prescritos no Regulamento Geral da Proteção de Dados, o cliente é informado que:

(i) os mesmos se destinam exclusivamente a identificar os clientes, conferindo-lhes o direito de usufruir de todas as vantagens do referido Cartão, receber informação relativa ao mesmo, bem como ofertas e vantagens relacionadas com o Cartão, desde que o cliente não se oponha aquando do preenchimento da ficha de inscrição ou posteriormente;

(ii) apenas foram recolhidos e serão tratados os dados necessários para os efeitos referidos na alínea anterior;

(iii) os dados apenas serão conservados pelo período de 2 (dois) anos após a última utilização do Cartão e no caso de, dentro deste período, o cliente aderente não ter retirado o seu consentimento;

(iv) o Plano D tratará os dados pessoais do cliente aderente de acordo com o princípio da integridade e confidencialidade e exclusivamente sob a sua responsabilidade.

15 - Tendo em atenção o princípio da lealdade no tratamento dos dados pessoais, nos termos previstos na legislação aplicável, o cliente tem, a todo o tempo, direito:

(i) à retificação dos mesmos no caso de existência de anomalias ou erros, ou no caso de alterações posteriores;

(ii) de acesso a toda a informação referente aos seus dados pessoais;

(iii) à portabilidade dos seus dados pessoais nos termos do RGPD;

(iv) ao esquecimento.

(v) a qualquer momento, alterar ou retirar o seu consentimento, com efeitos para o futuro.

16 – Os direitos referidos no número precedente deverão ser solicitados ao Plano D para o endereço eletrónico: geral.planod@gmail.com

17 - Após a retirada total das suas declarações de consentimento, o cliente deixará de ser contactado e de receber comunicações para as finalidades descritas nas presentes Condições.

18 - Nos termos legais, o titular dos dados tem o direito de apresentar uma reclamação em matéria de proteção de dados pessoais à autoridade de controlo competente, a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).